FAQ- Perguntas Frequentes

Locação de empilhadeiras

R:⌚ Nosso horário comercial é de segunda a sexta-feira, das 08 horas as 18 horas.

Dentro do horário comercial o cliente deve ligar para (51) 3589-1090 e solicitar o atendimento.

Fora do horário comercial o cliente deve nos contatar pelos seguintes canais de atendimento:

Email: administrativo@oldeva.com.br

Whatsapp: (51) 99106.3929

Sua solicitação será atendida após as 08:00 do próximo dia útil.

⚠ ATENÇÃO!! Tentativas de manutenção pelo próprio cliente podem trazer riscos à segurança, além de causarem maiores danos e prejuízos ao equipamento e consequentemente custos ao locatário.

R: Todo material sai da locadora com nota fiscal de “Remessa para Locação”. Quando o equipamento é devolvido, o cliente obrigatoriamente deve emitir uma NF de devolução, mesmo que a retirada seja por nossa conta. A exceção é feita para pessoas físicas ou pessoas jurídicas que não tenham inscrição estadual – neste caso, devem entrar em contato com o nosso setor administrativo para verificar qual procedimento correto.

R: O transporte dos equipamentos são obrigatoriamente realizados com nosso caminhão ou empresas indicadas pela Oldeva.

R: Nenhuma locação inclui operador. Podemos indicar empresas parceiras que administram cursos de operador de empilhadeiras.

R: Diária, semanal e mensal, deverá ser informado pelo locatário na hora da emissão do contrato. Os valores são regressivos conforme o tempo de locação.

Locação diária:
Corresponde ao horário de atendimento da Oldeva. Se a diária de locação for às 10h de segunda-feira, o equipamento tem até às 18h do mesmo dia para estar de volta a nossas dependências.
Locação Semanal:
O período corresponde a 7 dias, diárias corridas.
Locação mensal:
O período corresponde a 30 dias, diárias corridas.

R: De segunda a sexta das 8h00min ás 12:00horas – 13h15min ás 18h00 min.

R: Sim, o período de locação é corrido.

R: Deverão ser solicitados recolhimento do equipamento em horário de atendimento da Oldeva, com no mínimo 04 horas de antecedência.

R: Sim. Porém será cobrada o valor da locação normal.

R: Se o equipamento não for entregue na sexta, automaticamente será renovado o contrato de locação para o mesmo período, sendo assim, serão cobrados os dias corridos até a entrega do equipamento.

Faturamento

R: Todas as notas fiscais e boletos de cobrança são enviados por e-mail, não enviamos nenhum documento fiscal por meio de correspondência física.

R: É obrigação do cliente manter seu cadastro sempre atualizado e qualquer alteração como e-mails, endereços, telefones devem ser enviados para o e-mail administrativo@oldeva.com.br imediatamente.

R: Informe-nos sobre a necessidade de emissão de ordem de compra antes da emissão da nota fiscal.

Atendimento Técnico

R:

Primeiramente verifique se o botijão possui combustível e se a válvula do botijão está aberta. Se o problema não for falta de combustível, então você deverá ligar para ☏ (51) 3589-1090 ou pelo Whatsapp (51) 99591-9550 e solicitar uma visita. É importante ter algumas informações em mãos no momento da solicitação, como a marca e modelo da empilhadeira além de nos informar se a mesma “vira arranque” mas mesmo assim não funciona.

IMPORTANTE: CASO SUA EMPILHADEIRA DE PARTIDA MAS NÃO PEGUE, TENTE DUAS OU TRÊS VEZES NO MÁXIMO E CHAME O TÉCNICO, POIS COM MUITAS TENTATIVAS VOCÊ PODERÁ PIFAR A BATERIA E ATÉ MESMO QUEIMAR O MOTOR DE ARRANQUE.

Para qualquer outra dúvida, entre em contato por um de nossos canais de atendimento.

OU CLIQUE NOS ÍCONES PARA INTERAGIR.

(51) 3589-1090/3572-1090

(51) 99591-9550

oldeva@oldeva.com.br